Quais os canais de atendimento da Intermédica para empresa?

A empresa contratante poderá entrar em contato pelos telefones (11) 3155 2040 Empresas Grande São Paulo e 0300 773 2212 para demais regiões, para auxílio, dúvidas e demais assuntos contratuais ou utilizar-se do nosso portal de serviços PME Online, para emissão de 2ª via de boleto, 2ª via de carteirinha, extratos de coparticipação, beneficiários que foram cobrados na fatura e para realizar as movimentações cadastrais de inclusão e exclusão de beneficiários.
os beneficiários vinculados ao Contrato, a NotreDame Intermédica disponibiliza vários canais de atendimento para obtenção de informações específicas do seu plano de saúde (indicação de rede para atendimento, autorizações, cobertura contratual, marcação de consultas e demais serviços).
Os canais de atendimento são disponibilizados de acordo com a localidade da residência do beneficiário. Para verificar qual a central de atendimento da sua região, consulte o portal da operadora (http://www.gndi.com.br/atendimento-saude-notredame-intermedica) ou ligue para o número da Central de Atendimento, disponível no verso da carteirinha de identificação
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